Diário de Taubaté - O essencial da informação.

ANO XXXIX • Diretor Fundador: Stipp Júnior (1940-2007) • Diretora Responsável: Iára de Carvalho

Taubaté - Vale Industrial do Paraíba • Edição Nº 11905


 

 

 
 

 

XML
Como usar?


RSS Validator

Estradas.com.br

16/05/2012

Guisard Empreendimentos lança fan page e realiza treinamento com os seus funcionários sobre o uso das redes sociais

Atualmente, fala-se muito em “Redes Sociais”. Não é para menos. 20 milhões de brasileiros possuem cadastro em algum tipo de rede social. Além disso, pesquisas indicam a alta confiabilidade da obtenção de informação através dessas redes.

E foi pensando nisso, que, a Guisard Empreendimentos está investindo muito nesse meio de comunicação com o objetivo de se relacionar ainda mais com seus clientes, corretores e futuros clientes. Para começar este relacionamento a Guisard Empreendimentos criou uma “Fan Page” no Facebook, lá a empresa pode conversar com os consumidores e mostrar que está presente nas redes sociais e que será o canal de comunicação para que eles possam falar com a empresa, produzir comentários, divulgar fotos, compartilhar opiniões e receber dicas sobre o mercado imobiliário dentre outros assuntos.

Mas, para que tudo isso se torne funcional a Guisard Empreendimentos contou com o apoio da Vincere Comunicação, especialista em redes sociais, que realizou um treinamento com todos os funcionários, no qual eles tiveram acesso às informações necessárias para se relacionar de forma correta e objetiva com os clientes e com futuros clientes que tiverem acesso à Fan Page: http://www.facebook.com/guisardempreend.

De acordo com o proprietário da Guisard Empreendimentos, Félix Guisard: “Fazer parte deste canal de comunicação que são as redes sócias é muito importante para nossa empresa, principalmente tendo em vista que a internet vem alterando a forma como a sociedade vem interagindo nos últimos anos, isso fez com que não pensássemos duas vezes em implantar essa ferramenta para priorizar nosso atendimento aos nossos clientes”, disse Félix Guisard.

    
 

 
© 1996-2014 Diário de Taubaté - Todos os direitos reservados