Diário de Taubaté - O essencial da informação.

ANO XL • Diretor Fundador: Stipp Júnior (1940-2007) • Diretora Responsável: Iára de Carvalho

Taubaté - Vale Industrial do Paraíba • Edição Nº 11992


 

 

 
 

 

XML
Como usar?


RSS Validator

Estradas.com.br

22/06/2012

Luizinho da Farmácia diz que projeto para Vila Santo Aleixo “é audacioso”

O presidente da Câmara de Taubaté, Luizinho da Farmácia (PR), fez considerações sobre o projeto de lei de concessão da Vila Santo Aleixo para um grupo de empresários, que pretende revitalizar o espaço segundo as normas do Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turístico) e do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), para transformá-lo num polo receptivo turístico.

“O local será um espaço para divulgação das figureiras, dos violeiros, dos grupos de maracatu e outras manifestações da cultura da cidade. Tomara que não venham aqui achar que não vai dar certo e não pode ser feito. Se não faz, não atrapalha.”

Luizinho afirmou que o projeto dos empresários “é audacioso”, lembrando que o representante do grupo de empresários esteve na Câmara para explicar a proposta e pedir apoio. A reunião foi realizada no último dia 12.

O vereador lembrou que o prédio pertencia à Universidade de Taubaté, foi transferido para a Prefeitura, mas não foi feito o restauro. “Mais dia, menos dia, vai acabar”, alertou.

    
 

 
© 1996-2014 Diário de Taubaté - Todos os direitos reservados